Últimas Inspirações

KIT ESCOLA - Almofada de Cachorrinho, Avental, Capa para o Caderno e Saco para a Roupa Suja WOW!








O fim de semana foi de trabalho para a máquina e de grande alegria para meu pequenino: o kit escola ficou completo, com direito a dois aventais para as artes (um de manga cumprida e outro sem mangas, para os dias de calor), Capa para o caderninho de anotações, almofada de atividades com cara de cachorrinho e, porque não? Um saco para pôr a roupa suja! Tudo em tecido de algodão, a condizer, feito aqui pela mamã.

O preferido? Ah.... A almofada de cachorrinho conquistou logo aquele coraçãozinho, toda fofinha, macia e foi um instante de fazer!


A inspiração e o passo-a-passo completo, molde parecido com o que fiz (a minha almofada fiz com um travesseiro, muito maior do que o molde disponível e a impressora não quis ajudar, por isso fiz de olho mesmo) veja aqui





A capa do caderninho tem passo a passo com fotografias aqui.







O avental versão verão foi facílimo, costurando 2 babetes gigantes (daqueles pra adultos) atoalhados de um lado e emborrachado de outro, em compensação, já o avental com mangas foi trabalho duro, principalmente para uma costureira principiante e autodidata como eu. E o pior é que usei um plástico que acabou por tornar o avental muito duro, desconfortável (acho eu), mas cá meu pequenote tratou logo de se inspirar e começou a sua arte de desenho sem reclamar. :)



E foi assim! Tudo tão delicioso de fazer, que nem se acredita!





Comentários

Mensagens populares